20 de fevereiro de 2013

Sexo, drogas e aviões de ponta cabeça

O voo


             O filme da vez, lançado no cinema no dia 08 de fevereiro de 2013, se chama O voo (Fligth), dirigido Robert Zemeckis, que também dirigiu filmes, como Forrest Gump (ótimo filme recomendo a todos) e também beowulf (Uma animação pra lá de foda), entre muitos outros filmes, alguns que eu realmente adoro.

             O drama, vendeu pouco mais trezentos mil ingressos, e conta com atores como: Danzel Washington (no papel principal), Don Cheadle, Kelly reilly, Jhon Goodman, Bruce Greenwood, mellisa leo, James Badge Dale, Brian Geragthy.

             No filme, Denzel Washington  interpreta Whip, um piloto alcoólatra, que por causa do seu problema foi abandonado por sua família seu filho e sua mulher o odeiam, e ele age como se isso não o incomoda-se muito. O filme abre em uma cena com Denzel, acordando na cama, com uma aeromoça, conversando e brigando com sua ex mulher pelo celular, e cheirando uma carreirinha de cocaína, logo após esses acontecimentos, ele vai pilotar um avião, e acaba por pura sorte do destino, pegando uma avião quebrado, pousa ele de forma milagrosa, e agora após salvar mais de cem pessoas, ele vai ter que enfrentar a acusação, de ter assassinado quatro dos passageiros desse avião.

            Denzel Washington, interpretou seu personagem de forma simplesmente sensacional, ele conseguiu fazer um alcoólatra, perfeito, você se diverte, e ao mesmo tempo consegue sentir muito pena de Whip, Denzel, realmente se pois na pele do personagem, conseguindo de forma muito boa, passar todo seu desespero, toda sua loucura, toda sua fraqueza, as suas caras e diálogos no filme são todas muito bem feitas e muito bem trabalhadas, o filme possui momentos de comedia, e também ótimas musicas para a trilha sonora, seguindo um estilo mais virado pro rock.

            todos os personagens importantes, são personagens marcantes, são personagens difíceis de esquecer, e tenho que dar credito as ótimas atuações, de Jhon Goodman, como o traficante do filme e também a James Badge, por interpretar o homem com câncer, foi um cena excepcional, meus parabéns.

            O filme também possui um pouco de romance, mas seu foco em momento algum se torna o romance em si, ver a forma como Whip tenta lidar com o problema que foi imposto a ele, é hilario e surtante ao mesmo tempo, e você passa o filme inteiro rezando pra que dê tudo certo.

         Diferente dos filmes de Drama que eu estou acostumado a ver, esse não possui um estilo paradão, e não da aquela impressão de que as coisas não vão pra frente, (como o filme Driver por exemplo, que possui pouquíssimos, diálogos, e uma sensação de tristeza que chega a dar desespero, mas é um bom filme apesar de tudo.)  apesar de ter aquela sensação dominadora de tristeza, ele sabe balancear isso com bons momentos de comédia, então o filme prossegue de uma forma, que da gosto de assistir.

          Atuações ótimas, ótimos atores, muita diversão e apreensão com a historia, se você é um amante do gênero drama, esse filme é quase obrigatório pra você, se você não curti tanto o gênero, mas está disposto a experimentar, ou assistir de vez em quando, esse é um ótimo filme para tentar.




Espero que a postagem tenha ficado boa, eu normalmente não consigo assistir gêneros dramáticos até o fim, pois não é meu tipo de filme, e eu dificilmente me dou bem com eles, respeito e não tenho nada contra, filmes dramáticos, muitas vezes possuem ótimas historias e ótimas lições, é só que pra mim é muito difícil realmente de assisti-los é uma questão de gosto.

Comentem, curtam a pagina no facebook, e sigam o blog se possível, muito obrigado

- Vitor Carnevalli -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!